sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Se o comedor for negro, ela jamais vai ser a mesma.



13 comentários:

  1. Minha esposa é loira, bem branca.
    Empresária bem sucedida, inteligente, linda e tem uma bunda de parar o trânsito. Enorme.
    Ela tem uma verdadeira "tara" por machos negros. Sempre que estamos em algum local e ela avista um negro que lhe desperte tezão, minha mulher chega a ficar com a boceta melada e o cu dela fica piscando. Ela é tarada por negros.
    Como geralmente os negros tem cacete grande e grosso, a maior fantasia da minha esposa é um dia dar o cu a um negão que tenha uma pica de jumento.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Olá.
      Eu e minha esposa estamos nos planejando para realizar essa fantasia que ela já está querendo á anos. Ela mesma me diz que não aguenta mais sufocar a vontade de dar o cu a um negão.
      Mas tem que ser um negão alto, forte e roludo.
      Você tem esses requisitos?
      Qual o tamanho da sua pica?

      Excluir
    3. Olá, tenho 25 anos, 1,80 de altura, moro em Jaboatão, sou militar (sendo assim tenho como obrigação manter o corpo em forma) e uma pica de 22 cm. Adoro comer cuzinho. Meu whWhatsA 98729-1045

      Excluir
    4. Meu zap 81 996433690 ela Vai adora minha pika Mauricio..

      Excluir
    5. Sou comedor de Londrina PR 28 anos alto nível lado e sigiloso
      Zap 43 98811771

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS . 82 9907 9887 .SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  4. Não são so os negros, minha mulher deu duas vezes pra um amigo branco com a rola muito grossa, a bucetinha dela nunca mais foi a mesma, nos primeiros dias depois que ela fudeu com ele, eu quase não sentia meu pau entrando na bucetinha dela de tao larga que ficou... casalsc84@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa que eu prencho o resto da buceta.81995116991

      Excluir
  5. Sou um negão roludo meu zap 081994873408

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um comedor pra minha esposa ela quer dar o cu pra uma pica grossa

    ResponderExcluir