segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mensagem do leitor

casal liberal

queremos um casal liberal para fazermos uma troca,eu 50 minha esposa 40,somos brancos bonitos,e higienicos queremos o mesmo,o casal pode ser catolico ou evangelicos,gostamos muito de casal evangelicos,para fazermos com eles o que eles desejam fazer e não tenhe coragem,podem confiar em nós,somos um casal do bem,só queremos sair da rotina,com outro casal de nossa idade,responsaveis,não queremos casal novo não,só casal que deseja um sexo gostoso e sadio,e que sejamos amigos,para todo final de semana curtimos com um casal,quem se enteressar deixe numero para contatos que ligaremos,e marcamos para nus conhecer e quem sabe uma boa troca,somos de pernambuco.

contato: casal@holtmail.com 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 .SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  3. Sou comedor ha possibilidade de conhecer o kasal tenho 47 anos, 1.73.alt. 85 kg. Moreno bronseado meu zap 81 996433690 Mauricio.

    ResponderExcluir
  4. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887.SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  5. Sou um negão roludo para casadas meu zap 081994873408

    ResponderExcluir
  6. Só de Pernambuco Recife descreto realizo sua fantasia de ser corno zap 81 987486055

    ResponderExcluir