sábado, 16 de abril de 2016

PENSE BEM

TÁ GOSTANDO?
ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA?

6 comentários:

  1. Minha esposa levou um desconhecido pra casa, fiquei no quarto escondido e eles ficaram na sala, fuderam mais de uma hora, depois que ele foi embora foi minha vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ontem quase rolou assim com a minha esposa .
      No meio da nossa transa pedi e ela ligou pra um amigo dela eu ia fazer o mesmo que você mas o cara estava voltando de viagem aí nao deu.
      Seria a primeira vez dela com outro.

      Excluir
  2. Minha esposa gosta de dar sempre escondido de mim,ela nem imagina que sei o quanto é biscate, eu digo que vou trabalhar e fico escondido dentro da minha própria casa acompanhando a biscatinha dar em cima do vizinho de vestidinho curto até q trás ele pra dentro e fica chupando seu pau no sofá depois vai pra minha cama e come até enjoar antes de ir embora ela ainda pede pra tomar banho com ele,e lógico, ele come ela no banho,é a manhã toda assim,nunca falei nada quando chego cubro ela de beijos, carinho e muito amor, pois amo muito minha esposa.

    ResponderExcluir
  3. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887. SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  4. Cumedor de Recife Pernambuco zap 81 987486055

    ResponderExcluir