sexta-feira, 1 de abril de 2016

O PAU IDEAL PARA SUA PUTA












9 comentários:

  1. minha esposa viu estas fotos comigo,ela é branquinha mais adora uma picona preta,de onde voçe é negrão,ela quando viu ficou de buceta meladinha,e mandou eu botar o dedo no cú dela,o cú estava mordendo,ela olhou pra mim e disse que queria essa pica preta todinha no cú dela.

    ResponderExcluir
  2. AOS MARIDOS QUE TEM A FANTASIA DE VÊ SUA ESPOSA TRANSANDO COM OUTRO HOMEM PODEM ME LIGAR POIS TENHO BASTANTE EXPERIÊNCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS CORNOS. 82 9907 9887 TIM SEJA O PRÓXIMO CORNO

    ResponderExcluir
  3. todas são gostosas, mas gostaria desta preta amarrada, enfiada na minha buceta, de preferencia na presença do meu corno, pois ele sabe que não me satisfaz e que eu mereço ser feliz com uma rola bem grande, sou do recife.

    ResponderExcluir
  4. 87988596557 se vcs casais for de Petrolina ou Juazeiro só chama

    ResponderExcluir
  5. Queria todas na buceta e no cu da minha esposa.

    ResponderExcluir
  6. Quero um negão desse esposa Putinha meu zap 81998564325

    ResponderExcluir
  7. Cumedor Pernambucano Recife zap 81 987486055

    ResponderExcluir
  8. Zap cumedor de Pernambuco Recife zap 81 987486055

    ResponderExcluir